29 de set. de 2021

Prefeito Edvan Brandão pede ao DNIT a instalação de semáforos e passarelas de pedestres

Da Assecom

O prefeito de Bacabal Edvan Brandão  esteve, na tarde desta quarta-feira, 28, na Superintendência do Departamento nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) para apresentar demandas importantes para a trafegabilidade no perímetro de acesso à cidade.


A reunião com o superintendente Glauco Henrique Ferreira da Silva contou com a presença do presidente do Iterma, Júnior Verde, e do vereador Venâncio do Peixe. O edil, aliás,  é autor de indicações que pedem ao DNIT a instalação dos semáforos e de passarelas na BR 316, além da recuperação da ponte sobre o Rio Mearim.


O prefeito Edvan Brandão falou na reunião sobre a importância dos pedidos e citou a necessidade urgência na execução das obras por representarem garantia de mais segurança para os bacabalenses.


“A nossa preocupação é grande com o tráfego no perímetro da BR 316 que corta a cidade de Bacabal. Por isso solicitei essa reunião com o superintendente do DNIT e convidei o vereador Venâncio que, assim como eu, é um dos homens públicos preocupados com o assunto, inclusive já apresentou indicações na Câmara. A reunião foi muito boa e recebemos a palavra de que a equipe do DNIT vai se esmerar para atender os nossos pleitos, beneficiando o povo de Bacabal”.