2 de set. de 2021

Com Bacabal em pauta, Flávio Dino, Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto se reúnem no Palácio dos Leões

Fonte: Secom
Texto: Saulo Marino
Foto: Nael Reis

O governador Flávio Dino e o deputado estadual Carlinhos Florêncio se reuniram nesta quarta-feira (1º) no Palácio dos Leões, sede do Governo, na capital maranhense. Também participaram do encontro o secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Capelli, e a secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, além do Florêncio Neto, liderança política em Bacabal.


“A gente tem uma demanda muito importante na zona rural de Bacabal, que é a Estrada do Leite, o qual eu pedi ao governador e a gente tá aqui ouvindo que ele vai analisar o pleito e que provavelmente vai executar. Então, pra nós, é muito importante. Dentre outras demandas, como a melhoria do Hospital de Bacabal, o mutirão de catarata, das cirurgias oftalmológicas, que também vai ter em Bacabal através de uma emenda minha, dentre outros assuntos da nossa cidade e da nossa região. Então, governador, eu quero lhe agradecer essa oportunidade, e a importância que você dá pra nossa região”, declarou o deputado Carlinhos.


Flávio Dino, por sua vez, agradeceu a visita do deputado e da liderança Florêncio Neto. “Eles estiveram aqui mostrando a necessidade de ações de Governo em várias áreas, a Estrada do Leite, a emendas do deputado Carlinhos em relação ao qual nós dialogamos aqui visando a liberação a fim de que ações como essas sejam efetivamente realizados, de maneira que quero registrar mais uma vez que o deputado, na Assembleia, tem sido um parceiro do nosso Governo e um porta-voz atento dos municípios em que ele foi votado”, disse o governador.


“O deputado pode ter a convicção de que todos os pleitos, todas as considerações serão avaliadas com rapidez e, num espaço muito curto de tempo, eles retornarão aqui para que nós possamos dar encaminhamento a execução dessas solicitações que são de alta importância para a região de Bacabal e para o nosso estado, na medida que Bacabal tem uma importância estadual, é uma cidade referência no nosso estado e, portanto, melhorar a vida do povo de Bacabal e região é melhorar a vida do povo do Maranhão”, completou Flávio Dino.