Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de fev. de 2021

Prefeito Edvan Brandão vai a Brasília em busca de recursos para Bacabal

Da Assecom - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão reservou essa semana para trabalhar em Brasília (DF).  O prefeito visitou gabinetes de ministros, deputados federais e senadores com o objetivo de buscar recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura, obras, educação e saúde no município.


Edvan Brandão esclarece: “Nós temos um plano de trabalho traçado para os quatro anos do nosso mandato. O problema é que não temos recursos próprios para concretizar todos esses projetos que são de suma importância para o povo bacabalense. Então a saída é conversar com os representantes maranhenses. Foi isso que fiz durante essa semana, conversei com os nossos congressistas fazendo uma explanação das nossas necessidades e discutindo quais os meios possíveis de solucionarmos os problemas do nosso povo”.


Dentre os pleitos apresentados pelo prefeito estão a reforma do Estádio José Correa, construção da central de abastecimento, construção do terminal rodoviário, aquisição de equipamentos para a saúde, recursos para pavimentação e recapeamento do pavimento de vias urbanas e para a recuperação de estradas vicinais, dentre outros.

O Prefeito Edvan Brandão disse: “Termino essa semana de trabalho muito satisfeito. Primeiro pela forma como a nossa administração é vista pelos congressistas que nos receberam. Todos tem a certeza da minha responsabilidade à frente da prefeitura. Com a ajuda de Deus e dos nossos representantes aqui em Brasília, vamos conseguir muitas melhorias para o povo de Bacabal”.