12 de jan. de 2021

Secretária Fabiane Beatriz dá início às atividades da Secretaria de Assistência Social em Bom Lugar

Do Bom Lugar Informa, com edição

 

A secretária da Assistência Social de Bom Lugar, Fabiane Beatriz, deu início ao atendimento à população na manhã desta segunda-feira (11). Em um novo endereço, rua São José, no Centro, a secretaria abriu as portas com um café da manhã. Fabiana recebeu visita de vereadores, da prefeita Marlene Miranda e da vice Irmã Rosinha.

 

Marlene Miranda conheceu os setores de atendimento ao público e disponibilizou total apoio à titular da pasta naquilo em que for necessário para um ótimo desempenho na condução dos trabalhos.

 

Fabiane Beatriz falou em trabalhar com análise, elaboração, coordenação e a execução de planos para que as políticas e direitos sociais sejam acessíveis para a população em geral. Tudo que está presente na aplicação das demandas envolvendo educação, saúde, previdência, habitação e cultura para a sociedade. Orientações sobre direitos e informações para que sejam feitos os encaminhamentos necessários, para que as pessoas possam obter uma condição plena e satisfatória de vida, conforme indica a Constituição Federal.

 

Fabiane Informou ainda ao site que até quinta-feira (14) estará com todos os setores da secretaria funcionando normalmente.