11 de jan. de 2021

Prefeitura de Lago Verde substitui caixa de água quebrada que comprometia o abastecimento no povoado Marmorana

Não tem sido nada fácil o começo de mandato do novo prefeito de Lago Verde. Como a imprensa maranhense vem mostrando, Alex Almeida herdou um município perto do colapso, que vai de salários dos servidores em atraso até prédios públicos em completa escuridão por falta de energia elétrica. 


Para amenizar o quadro crítico, no dia seguinte a posse, o prefeito organizou um mutirão de limpeza que retirou toneladas de lixo, mato e entulho das ruas e praças, cena que contrastava com o que Alex Almeida  planeja para Lago Verde.


Outro ponto a ser destacado e lamentado também era a situação de abandono das comunidades da zona rural.. No povoado Marmorana foi preciso a substituição da caixa de água por uma nova. A antiga estava quebrada e comprometendo o abastecimento na localidade.

Força-tarefa 


Alex Almeida e sua equipe de governo têm tentado resolver as demandas mesmo sem ainda ter a noção exata do tamanho do rombo financeiro deixado pela gestão anterior. "Não posso me dar ao luxo de ficar aqui só me lamentando pelo estrago que fizeram com a nossa cidade, é preciso agir rápido, mas com toda cautela. A população é sabedora do meu esforço e da minha vontade de fazer o melhor", afirmou.