Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de jan. de 2021

Prefeito Alex Almeida é recebido no Palácio dos Leões para expor ao governador em exercício a grave situação do município de Lago Verde

Administrativamente falando, o clima em que o novo prefeito encontrou Lago Verde é de terra arrasada, em total desordem. Por essa razão Alex Almeida tem recorrido à quem, de alguma forma, pode  ajudá-lo a mudar essa realidade.

Depois de bater à porta de secretários de estado e deputados federais da bancada maranhense, ele esteve reunido, nesta quarta-feira, 6,  com o governador em exercício Carlos Brandão para expor os problemas que assolam os lagoverdendes.

"Hoje estive com o governador em exercício e deixei ele a par da situação crítica que se encontra a nossa cidade, com salários atrasados, a saúde sucateada, escolas caindo, a maioria dos prédios públicos com a energia elétrica cortada, ruas esburacadas e estradas vicinais em péssimas condições", lamentou.

Depois de tomar conhecimento da gravidade da situação de Lago Verde, Carlos Brandão se comprometeu em ajudar. 

"O apoio de todos é necessário para que a vida dos lagoverdenses melhore", disse o prefeito.

Carlos Brandão tem aproveitado sua interinidade no governo para  receber prefeitos de diversas cidades do Maranhão no intuito de diálogar sobre a situação de cada uma delas e duscutir projetos para 2021. O prefeito Alex Almeida gostou do que ouviu e saiu da reunião com esperanças que muito em breve Lago Verde possa apagar essa página triste de sua historia e viver dias melhores.