6 de jan. de 2021

Prefeita Marlene Miranda nomeia e empossa mais membros de sua equipe de governo

A prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, continua montando sua equipe de governo. Ela que já havia dado posse a 12 secretários e ao responsável pela  assessoria jurídica do município,  nesta terça-feira (5) apresentou a dupla que comandará a Secretaria Municipal de Esportes.

Manoel Francisco Matos (na foto de camisa clara) assume a titularidade da pasta, já Carlos Cley (de camisa verde) é o adjunto.

O vereador Rony Reis fez questão de prestigiar o momento da entrega das portarias aos dois.

Como fez na segunda-feira (4) durante o ato de posse dos demais secretários, a nova prefeita ratificou que sua gestão terá como característica principal o engajamento coletivo em prol do mesmo ideal, o de assegurar a população acesso à politicas públicas planejadas e implementadas dentro da maior transparência possível.

Como uma das queixas dos servidores municipais e dos  bom-lugarenses em geral  era a forma hostil como eram tratados na gestão passada, a nova prefeita tem dito repetidas vezes que, além de recolocar a máquina pública para funcionar a contento,  se dedicará a promover ações que elevem a autoestima dos moradores e livre Bom Lugar, de uma vez por todas, do estigma de cidade violenta, pois a tendo como prefeita a ordem e o respeito prevalecerão.