Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de dez. de 2020

Família Saae de Bacabal se confraterniza em sua sede social

Na noite desta sexta-feira (18), diretores e demais servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal deram uma pequena pausa no trabalho para se confraternizarem. O evento que teve inicio com um culto em ação de graças, aconteceu na sede recreativa do órgão e contou com a presença de convidados e diversas autoridades municipais, como o prefeito Edvan Brandão, a primeira-dama Neidinha, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, secretários municipais e vereadores. 


Há décadas prestando relevante trabalho, o SAAE conta com uma equipe altamente capacitada e dedicada a fazer o melhor. Essas e tantas outras qualidades foram destacadas por todos que usaram a palavra durante a solenidade.

O prefeito, por exemplo, exaltou as mudanças e melhorias que o SAAE obteve depois que Dr. Almir Júnior - funcionário de carreira daquela autarquia municipal -, assumiu a direção.


A experiência de Dr. Almir Júnior somada a vontade de Edvan Brandão em resolver o problema da falta de água em Bacabal tem surtido resultados altamente positivos, tanto na sede como na zona rural, isso, é claro, fruto do investimento em treinamento de pessoal, aquisição de novos equipamentos, perfuração e manutenção de poços artesianos e de todo o sistema  que abastece a população.


Em sua fala o atual diretor voltou a destacar a importância do prefeito nesse processo. "Nada nos tem faltado. Se hoje podemos comemorar os êxitos, é porque acima de tudo o município tem um gestor que compreende as necessidades e o custo de se colocar em prática as muitas ações   implementadas para pôr um fim ou pelo menos amenizar os transtornos causados sempre que há interrupções no fornecimento de água", disse.


Ainda como parte da confraternização, houve entrega de presentes aos servidores e show com a dupla Letícia & Ruan.