16 de nov. de 2020

Edvan Brandão aumenta protagonismo na política local e se torna referência na região

Sem sombra de dúvidas Edvan Brandão foi o político mais vitorioso dessa campanha. Em Bacabal  onde se reelegeu com facilidade,  fez a maioria dos vereadores, 13 no total, sendo que desses, 11 foram os mais votados, como é o caso de Valdivan da Bela Vista, representante da baixada bacabalense, região em que  o prefeito deu seus primeiros passos e sempre atuou politicamente.


Valdivan foi eleito com 1637 votos, o terceiro da lista.

E não foi só em Bacabal que Edvan obteve êxito. No vizinho município de Lago Verde, Alex Almeida ganhou a disputa. Durante toda a campanha Edvan deu apoio com sua presença em comícios. "Política se faz com aliados,  obrigado Edvan Brandão, prefeito de Bacabal, e Davi, secretário de administração. A situação da nossa Lago Verde é muito crítica, mas garanto que buscarei recursos e parcerias para recuperar nosso município", agradeceu Alex Almeida.



Em São Luís Gonzaga, sua amiga e correligionária Maria José Carvalho não se elegeu, porém, teve ótimo desempenho nas urnas, perdendo por uma diferença bem pequena, o que ainda a mantém com cacife eleitoral muito grande.


Garantido por mais 4 anos à frente da Prefeitura de Bacabal, Edvan Brandão agora terá sossego e tempo para continuar  tocando seu trabalho em prol da nossa população, agora, com a responsabilidade de corresponder a confiança do povo que novamente lhe fez  prefeito, com a maior diferença de votos da história.


Edvan elevou seu patamar político por méritos próprios, porque soube ser paciente quando estava sendo atacado, não ofendeu ninguém e nem retrucou, não baixou a cabeça, só trabalhou e trabalhou. Foi um mestre na articulação de novas alianças.


Os bacabalenses hoje se sentem bem representado por um homem temente a Deus, respeitador, tranquilo, cumpridor de acordos e compromissos.