Sem sombra de dúvidas Edvan Brandão foi o político mais vitorioso dessa campanha. Em Bacabal onde se reelegeu com facilidade, fez a maioria dos vereadores, 13 no total, sendo que desses, 11 foram os mais votados, como é o caso de Valdivan da Bela Vista, representante da baixada bacabalense, região em que o prefeito deu seus primeiros passos e sempre atuou politicamente.
Valdivan foi eleito com 1637 votos, o terceiro da lista.
E não foi só em Bacabal que Edvan obteve êxito. No vizinho município de Lago Verde, Alex Almeida ganhou a disputa. Durante toda a campanha Edvan deu apoio com sua presença em comícios. "Política se faz com aliados, obrigado Edvan Brandão, prefeito de Bacabal, e Davi, secretário de administração. A situação da nossa Lago Verde é muito crítica, mas garanto que buscarei recursos e parcerias para recuperar nosso município", agradeceu Alex Almeida.
Garantido por mais 4 anos à frente da Prefeitura de Bacabal, Edvan Brandão agora terá sossego e tempo para continuar tocando seu trabalho em prol da nossa população, agora, com a responsabilidade de corresponder a confiança do povo que novamente lhe fez prefeito, com a maior diferença de votos da história.
Edvan elevou seu patamar político por méritos próprios, porque soube ser paciente quando estava sendo atacado, não ofendeu ninguém e nem retrucou, não baixou a cabeça, só trabalhou e trabalhou. Foi um mestre na articulação de novas alianças.
Os bacabalenses hoje se sentem bem representado por um homem temente a Deus, respeitador, tranquilo, cumpridor de acordos e compromissos.