Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de nov. de 2020

Dr. Lula faz arrastão nas cohab's onde mais atuou como vereador

Candidato à reeleição, o vereador Dr. Lula reservou o sábado (7) para acelerar o ritmo de campanha em meio ao eleitorado das cohab's I, II, III, área onde reside e tem grande serviço prestado. Visitando os moradores de porta em porta ele foi recebido com bastante entusiasmo.


Exercendo seu primeiro mandato no poder legislativo bacabalense, Dr. Lula batalhou e conseguiu que a Prefeitura de Bacabal executasse relevantes obras para esses bairros e, dois grandes problemas que por muito tempo incomodaram os moradores, foram resolvidos na administração do prefeito Edvan Brandão através de requerimentos de autoria do vereador.

Hoje o asfalto nas ruas e a água nas torneiras é uma realidade. Mas não é só isso. Médico, Dr. Lula também tem dado sua parcela de contribuição na saúde, assim como no esporte e em outros setores que demandam empenho para torna-los acessíveis a população. 


É com essa dedição e vontade de fazer que ele busca sua permanência na Câmara de Vereadores. Filiado ao PSC, tem como número 20123. É fácil e rápido de digitar.