Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de nov. de 2020

Deputado Carlinhos Florêncio abre dissidência no PCdoB e declara apoio a Braide

Por Diego Emir

Apesar da declaração do governador Flávio Dino, de secretários de governo e dirigentes da legenda terem assegurado apoio do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) ao candidato Duarte Júnior (Republicano), o deputado Carlinhos Florêncio abriu uma dissidência nesta terça-feira (17) e anunciou que apoiará Eduardo Braide (Podemos), no segundo turno da eleição na capital. Além do deputado do PCdoB, Braide recebeu o apoio também dos deputados Glalbert Cutrim (PDT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, e César Pires, líder do Partido Verde.


“Tivemos uma boa convivência com o deputado Eduardo Braide na Assembleia e sabemos da sua boa intenção em trabalhar por São Luís. Portanto, o meu apoio é para Eduardo Braide. Se Deus quiser, ele será o próximo prefeito de São Luís a partir de 1º de janeiro”, afirmou Glalbert Cutrim.


Primeiro deputado estadual a declarar apoio a Eduardo Braide, César Pires reafirmou que Braide é o mais preparado para ser prefeito de São Luís, e merece o respeito inclusive dos seus adversários por ter feito uma campanha limpa, sem ataques, e propositiva. “Ele mostrou que tem propostas concretas para desenvolver a nossa cidade. Por isso tem a confiança do povo e temos a convicção de que será eleito prefeito de São Luís”, enfatizou Pires.


Já deputado do PCdoB, Carlinhos Florêncio, justificou seu apoio ao candidato do Podemos, afirmando que “a eleição de Braide significa um futuro melhor para a nossa cidade”, afirmou ele, que é de Bacabal.


Para Eduardo Braide, o apoio dos deputados estaduais mostra a consciência de que São Luís quer seguir unida em busca de desenvolvimento.


“Sempre tive uma boa relação com meus colegas parlamentares e os funcionários da Assembleia. Agradeço o apoio dos deputados Glalbert Cutrim, Carlinhos Florêncio e César Pires. O nosso time só aumenta e está em campo para melhorar São Luís e a vida das pessoas. Vamos à vitória”, concluiu Braide.