26 de out. de 2020

Vereadora Natália Duda tem candidatura oficializada pela Justiça Eleitoral

Da assessoria

A vereadora Natália Duda, candidata a reeleição pelo MDB recebeu o aval da Justiça Eleitoral para disputar a eleição como ficha limpa.


No município de Bacabal mais de uma dezena de candidatos a vereador foi barrada pela Justiça Eleitoral, tiveram os pedidos de registro de candidatura indeferidos.  Isso se dá por vários motivos.


A Justiça Eleitoral leva em conta  se o candidato está com a documentação em dias e principalmente se é ficha limpa. A vereador Natália Duda está dentro do que exige a lei para ser uma candidata, por isso não houve qualquer problema para a juíza eleitoral deferir o seu pedido.

“Eu honro a cada dia o mandato que o povo me deu. A prova está aí, no momento em que me coloco à disposição da Justiça para analisar a minha vida, o resultado é a sentença de que sou ficha limpa, uma vereadora que presta suas contas regularmente e que se preparou para mais uma vez colocar o nome à disposição do povo na hora de escolher um representante”, disse ontem a vereadora Duda em conversa com a imprensa.


A vereadora Duda apoia a chapa majoritária que tem Edvan Brandão como candidato a prefeito e Graciete Trabulsi como candidata a vice-prefeita. A sentença judicial de deferimento da candidatura, autoriza a Vereadora Duda a ser votada com o número 15678.