5 de out. de 2020

SERVIÇO PRESTADO! Em reunião, João Alberto lembra à alunos da UEMA que o Campus Bacabal foi criado por ele como governador

O ex-senador e ex-governador João Alberto continua dando prosseguimento à sua caminhada por uma cadeira no poder legislativo bacabalense, sonho que há muito tempo almeja realizar. Mesmo diante das limitações impostas pela pandemia do coronavírus, ele tem cumprido uma extensa agenda de campanha e, dentro do possível, atendido à todos os convites para visitas, encontros e reuniões.


Pela sua vasta experiente de vida e política João Alberto sempre é bastante  requisitado pela juventude que busca aprender e trocar conhecimentos.


Na manhã deste domingo (4) ele se reuniu com um grupo de alunos do curso de Letras, da Universidade Estadual do  Maranhão, que, vale ressaltar, teve o Campus Bacabal criado por decreto de João Alberto como governador. "Hoje nós temos a Universidade Estadual do Maranhão em Bacabal, assim como temos o IFMA, que, diga-se de passagem, foi uma solicitação da ex-governadora Roseana, em minha companhia, ao então Presidente Lula. Fomos nós também que instalamos o IFMA em Bacabal", lembra João Alberto.

Reuniões como essas têm sido importantes para que, sobretudo,  os mais jovens passem a conhecer melhor o muito que João Alberto já contribuiu para o desenvolvimento do nosso município, e o eleitorado bacabalense, como um todo, certamente saberá reconhecer o conduzindo à Câmara de Vereadores.