19 de out. de 2020

O asfalto chegou no povoado Bela Vista

A zona rural de Bacabal nunca foi tão bem assistida pelo poder público municipal como agora. Nestes dois anos da gestão Edvan Brandão são muitas ações que contribuem para o avanço econômico e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.


Ao recuperar as estradas vicinais, por exemplo, a Secretaria de Obras e Urbanismo garante aos produtores agrícolas o transporte seguro da produção, fazendo diminuir o custo e, consequentemente, gerando mais lucro para esses trabalhadores que muitas das vezes têm no campo seu único meio de subsistência.


Na comunidade Limeira a ponte de madeira que nos períodos de chuva deixava os moradores isolados, inclusive impedindo as crianças de irem a escola, está sendo substituída por uma de ferro e concreto.

Dentro dos povoados os benefícios também estão por toda parte. São poços artesianos, caixas d'água, escolas, postos de saúde e até o tão desejado asfalto como acontece em Bela Vista, na região da baixada bacabalense.


Inserido no "O asfalto chegou", programa que tem mudado para melhor a infraestrutura do município, o povoado hoje tem orgulho de ter apostado num prefeito "prata da casa", incansável quando o assunto é trabalhar pelo desenvolvimento  da região e de Bacabal como um todo.