22 de out. de 2020

Membro do Solidariedade, partido de Expedito Jr, compara seus aliados a pragas devoradoras sem prestígio, sem caráter e sem moral

Por mais que a coordenação da campanha do candidato a prefeito Expedito Jr tente negar, é cada vez mais evidente a desarmonia entre ele e os candidatos a vereador dos partidos aliados. Como já dito, a maior queixa é em relação a falta do apoio acordado entre as partes, mas há também aqueles que têm se posicionado contra os conchavos feitos  a peso de ouro para atrair políticos com e sem mandato, figuras públicas com a imagem pra lá de desgastada e apontadas por um candidato do Solidariedade, partido de Expedito,  como "gente sem prestígio, sem caráter, e sem moral para com a população de Bacabal".


Esses adjetivos pejorativos acima foram utilizados nas redes sociais por Antonio Cutrim dos Santos, o Antonio Polêmico. Tida como uma pessoa sem papas na língua, que fala tudo que sabe, sem rodeios e sem filtrar o que está dizendo, ele ainda foi além e questionou: " O que essas desgraças, essas pestes, fizeram pela população de Bacabal?".


'Sem dar nome aos bois", Polêmico diz ter ânsia de vômito ao olhar na cara desses políticos que estão no palanque de Expedito Jr. "Pragas que entram na roça e devoram toda a plantação e o 77 [número do Solidariedade] pega para fazer peso. Eu sou contra todos os três que estão lá", completa.