19 de set. de 2020

Vereador Dr. Lula visita povoado Alto Alegre do Acelino

Com a pandemia do coronavírus as pessoas tendem a passar mais tempo em casa, principalmente aquelas inseridas nos grupos de risco, como os idosos, e esssa situação influencia diretamente na campanha eleitoral desse ano, que, inclusive, teve a data alterada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de 04 de outubro para o próximo dia 15 de novembro. Assim, os postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador têm se voltado para as visitas domiciliares.


Em Bacabal, o vereador Dr. Lula, candidato à reeleição, faz igual. Esta semana ele esteve na casa da Irmã Maria, no bairro Santos Dumont, onde foi recepcionado por ela e toda a família com um saboroso café da manhã. "Grato por todo carinho e apoio".

Dr. Lula ainda visitou Dona Vera, na Vila São João. "Dona Vera também sempre é uma querida comigo. Ela e a Irmã Maria moram no meu coração".

Zona rural


Na manhã deste sábado (19) foi a vez de Dr. Lula visitar os moradores do povoado Alto Alegre do Acelino. "Estive visitando amigos e todos aqueles que acreditam em mim e no meu trabalho. Quero agradecer a cada família que me recebeu de braços abertos e estão comigo nessa caminhada. Obrigado por todo apoio. Vocês me dão o gás que preciso para continuar".