23 de set. de 2020

Vaga na Câmara de Bacabal é difícil e concorrida

Nas eleições municipais desse ano é grande o número de pretendentes ao cargo de vereador, porém, os que já ocupam as 17 vagas na Câmara Municipal de Bacabal, de certa forma, saem em vantagem. Mas há os que correm por fora e se esforçam para surpreender nas urnas.


Paulo do Boné, do Partido Liberal, tem trilhado esse caminho. Com poucos recursos financeiros, ele  busca no poder de convencimento o meio de ganhar a confiança do eleitorado.


No povoado Boa Vista da Tábua, na zona rural, onde é comum promover ações voltadas para o social, ele conta com apoio dos moradores e é sempre bem-vindo. ⁣

Paulo também tem grande atuação no esporte amador. No domingo (20) acompanhou e deu incentivo a uma competição de futebol feminino no povoado São Benedito. "Muito obrigado Adriana, conte sempre comigo. Pois para mim é muito gratificante poder dar incentivo ao esporte. Pois esporte é vida, saúde e cidadania". ⁣

Na sede do município, onde mora, tem visitado os amigos que são muitos e estão nos mais diversos bairros. As redes sociais é outra alternativa utilizada por ele para divulgar sua campanha. "Gostaria de me conhecer melhor? Acompanhe meus stories. E se você quiser conversar, entre em contato comigo no direct ou pelo número de WhatsApp (99) 99146-7243, que será um prazer".

Assim como Paulo, que almeja a primeira chance de exercer um mandato no poder legislativo bacabalense, outros encaram de cabeça erguida a acirrada disputa confiantes que sairão vencedores.