Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de set. de 2020

Prefeito de Bacabal debate com moradores melhorias para a cidade

Poucas vezes se presenciou em Bacabal um prefeito sair do conforto do gabinete, enfrentar o sol causticante e, ainda por cima, encarar a população de frente sem temor de cobranças ou represálias. Com Edvan Brandão tem sido assim.


Antes, fazia questão de vistoriar pessoalmente a execução das obras da prefeitura e acompanhar o andamento dos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias municipais.


Atualmente, por conta das regras eleitorais, dedica parte do tempo para fazer visitas aos moradores e debater questões que possam melhorar a qualidade de vida de todos.

"O nosso projeto de ouvir os bacabalenses não para. hoje [terça-feira, 22], foi dia de conversar com os moradores da Vila da Paz, tivemos uma boa conversa sobre melhorias para o bairro. Não poderia deixar de agradecer pela boa recepção da comunidade".


A vice-prefeita Graciete Trabulsi se fez presente. Além de ouvir agradecimentos, reivindicações e sugestões, os dois foram elogiados pela postura de responder as críticas da oposição com trabalho. "Já estamos cansados dessa politicagem de difamação e ataques, as vezes, até pessoais,  que nada contribuem para nós. Eles estão aqui para nos ouvir, isso é o mais importante. Confesso que não tinha visto isso antes", disse uma das moradoras da Vila da Paz.


Assim também tem sido a impressão dos cidadãos e cidadãs de outros bairros por onde o prefeito Edvan Beandão e a vice Graciete Trabulsi têm passado neste começo de campanha à reeleição.