Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de set. de 2020

Manuel da Concórdia participa da celebração dos 30 anos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Santos Dumont

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (PDT), prestigiou na noite deste domingo (20) evento que marcou as comemorações dos 30 anos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Santos Dumont.

A programação se iniciou com culto em ação de graças, exibição em telão de documentário sobre o início das atividades da igreja na comunidade, e agradecimentos aos membros e parceiros. "Tive a honra de participar da programação de aniversário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Santos Dumont. Em nome do meu amigo pastor Clayton Sintra, deixo os meus parabéns a todos. Admiro muito esse ministério evangélico. Uma igreja que tem muitas ações sociais e evangelísticas", disse Concórdia.
E mais

No sábado (19) o vereador, desportista nato e incentivador da prática esportiva, esteve com a garotada da Escolinha de Futebol do Corinthians, de onde ele fez questão de lembrar que seus filhos foram alunos. "Tenho no esporte a esperança de um futuro melhor para nossa juventude, por isso tenho feito sempre o maior esforço para ajudar. Hoje estive visitando a Escolinha do Corinthians que tem à sua frente o meu amigo Paulo. Tenho orgulho de dizer que meus dois filhos Israel  e Rafael passaram por por lá e são provas maiores que o esporte transforma a vida dos nossos jovens".

O vereador garante continuar dando apoio ao desporto amador bacabalense. "Meus amigos desportistas podem continuar contando sempre com o meu apoio".
Adesões

Candidato à reeleição, Manuel tem recebido muitas adesões e a cada dia crescem as chances de rernovação do seu mandato. "Com muita alegria recebi meu amigo Pedro do povoado São José das Verdades, que abriu mão da sua candidatura e irá apoiar o nosso projeto de reeleição. Bem-vindo meu amigo", comemorou.