Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de set. de 2020

João Alberto é recebido por moradores do povoado Pau d'Arco

A princípio, quando a candidatura de João Alberto a vereador de Bacabal era apenas especulada, alguns chegaram a duvidar que um político com toda a bagagem do ex-senador fosse se colocar na disputa por um mandato na Câmara Municipal. Contudo, falou mais alto a chance de puder continuar colocando sua experiência a serviço da população que adotou como conterrânea.


Agora que a candidatura se tornou real, homologada em convenção, João Alberto tem encontrado dificuldades para atender a quantidade de convites para cafés da manhã, encontros e reuniões.

  

No domingo (20) ele esteve no povoado Pau d’Arco a pedido dos moradores.

Amigo e correligionário de João Alberto,  o comerciante Valto recepcionou o ex-senador e comitiva, em seguida, foi realizada uma reunião aberta para a comunidade. 

João Alberto teve a oportunidade de explanar o porquê do sonho de assumir  uma cadeira no poder legislativo municipal, como também fazer um breve balanço da sua trajetória política em que ocupou os cargos de prefeito, governador, vice-governador, deputado estadual e federal, além de senador da República.


Diante da pandemia do coronavírus, nesse início de campanha João Alberto não tem podido visitar todos os amigos, mas conta que fará o possível para chegar a cada um deles.