7 de set. de 2020

João Alberto é do povão

Por: R. Cavalcante

Mesmo já tendo conquistado quase todos os cargos políticos a nivel, municipal, estadual e federal, nada disso envaidece João Alberto Souza e, nem o torna orgulhoso. É um político dentro das exceções, não discrimina ninguém, trata a todos com igualdade, o que o torna o político de maior popularidade em todo o Maranhão.

João Alberto é um bom exemplo de político "raro", como bem poucos, conquistou o seu valor, através da sua lealdade para com as suas amizades, do respeito pelo cidadão, dos trabalhos realizados, das ações benéficas a sua comunidade fazendo sempre o bem, sem olhar a quem.  João tem o grande dom de conservar amigos e, sempre que procurado busca sempre resolver os seus problemas.

João na realidade é um político cidadão, que o povo do Maranhão, especialmente de Bacabal, vai ter a obrigação de passar o seu nome de geração a geração, para que nunca seja esquecido.

João Alberto hoje, quer encerrar a sua história política. Me disse uma vez, que encerraria com o cargo de vereador ou em Olho D'água das Cunhãs ou em Bacabal...quis o destino que os bacabalenses lhe dê mais essa grande vitória, numa mistura de amor e gratidão, para que seja escrita mais uma página da sua brilhante história.

Que viva João! Que vença João!