Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de set. de 2020

Governador nos anos 90, João Alberto propiciou a Bacabal o maior salto em desenvolvimento

Cumprindo à risca o que recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS) no que tange aos cuidados para evitar a propagação do coronavírus, o ex-senador João Alberto, presidente do Diretório Estadual do MDB e candidato a vereador de Bacabal, segue com sua campanha.


O sábado (19) foi para rever amigos, alguns contemporâneos  da época que dava seus primeiros passos na politica, como a comerciante do Mercado da Rodoviária, Adélia Cutrim, e o músico Zezico Miranda.

João Alberto também transita com desenvoltura entre os mais jovem, que ainda nem haviam nascido quando ele, no auge de sua carreira politica, governou o Maranhão no inicio da década de 1990, período que Bacabal deu um grande salto, ganhando, por exemplo,  o Aeroporto Regional, o novo Estádio José Luís Nery Corrêa, o Correão, e a avenida que leva o nome dele, numa justíssima homenagem.

O certo é que a receptividade ao ex-senador por onde ele tem passado nesta reta inicial de campanha é um claro sinal do seu elevado prestigio e reconhecido dos bacabalenses por tantos anos dedicados a fazer da Princesa do Mearim a capital da nossa região.