9/13/2020

Família Lago declara apoio incondicional às candidaturas de Edvan Brandão à prefeito e João Alberto à vereador

Depois de ter nome e número (15555) homologados em convenção no sábado, o ex-senador João Alberto iniciou o domingo participando de uma reunião na residência de Taugi Lago, secretária municipal da Mulher e viúva do ex-prefeito Jurandir Ferro do Lago.


Participaram também o ex-vice-governador Jura Filho, o deputado federal João Marcelo, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão (candidato à reeleição) e diversos correligionários de longas datas.


Na oportunidade foi anunciado que, como não poderia ser diferente, a família Lago e as pessoas que seguem politicamente Taugi Lago e Jura Filho irão prestar incondicional apoio as candidaturas de Edvan Brandão e João Alberto.

Em suas falas, todos foram unânimes em citar a valorosa contribuição de João Alberto para Bacabal e de como será importante tê-lo na Câmara Municipal como vereador.


Dona Taugi fez questão de lembrar que, além de uma prova de lealdade, o apoio à candidatura de João Alberto foi um pedido especial de Jurandir Lago.


Como Bacabal  toda é sabedora, os dois eram mais do que amigos próximos, se consideravam irmãos, e foi assim por longos e longos anos.


BEC

Na reunião João Alberto vestia o manto sagrado do Leão do Mearim, time profissional de Bacabal e uma de suas paixões.


Pontapé inicial


Aos poucos, a campanha do ex-senador vai se fortalecendo. Até o dia 15 de novembro ele pretende rever muitos amigos e visitar as comunidades que, de alguma forma, receberam benefícios através de suas ações quando ocupou os poderes executivo (como governador, vice-governador e prefeito) e legislativo (como deputado estadual, federal, além de senador).