11 de set. de 2020

Em entrevista ao apresentador Israel Braga, César Brito se pronunciará sobre aliança com o atual prefeito de Bacabal e se defenderá dos ataques da oposição

Desde que decidiu abrir mão da pré-candidatura a prefeito para apoiar a reeleição de Edvan Brandão, o vereador César Brito ainda não se pronunciou publicamente, o que ocorrerá nesta sexta-feira (11) durante entrevista que ele concederá ao apresentador Israel Braga, no programa Balanço Geral (TV Cidade, canal 7), a partir do meio-dia.


César, que, em abril desse ano, quando das festividades alusivas ao centenário de Bacabal, participou da solenidade em frente da prefeitura a convite do prefeito, só sacramentou a aliança na semana passada em reunião do PL, partido que comanda no município.


Já nesta sexta-feira o vereador terá a primeira oportunidade de se manifestar para o público em geral, aproveitando a enorme audiência da emissora afiliada da Rede Record.


Como tem sido alvo de alguns ataques por parte da oposição, César também deverá contra-atacar, pois não costuma se intimidar com quem tenta desvirtuar os fatos relacionados à sua decisão de se juntar ao grupo político do prefeito.


Portanto, a entrevista de logo mais promete fazer subir a temperatura  dessa pré-campanha.


Vale a pena conferir.