Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de set. de 2020

Eleitora de 83 anos presta homenagem para João Alberto no primeiro dia oficial de campanha

A campanha eleitoral teve início oficialmente neste domingo (27) e alguns candidatos a prefeito e a vereador aproveitaram o fim de semana para agendar uma série de compromissos. Numa visita o ex-senador João Alberto (MDB), que disputa uma vaga na Câmara Municipal, foi surpreendido  por Delzuita Fernandes Matos, moradora da Travessa Teixeira de Freitas, no Centro.


A idosa de 83 anos, além de oferecer um delicioso lanche, decorou a mesa com um cartaz antigo que ela guarda com todo carinho de uma das tantas campanhas vitoriosas de João Alberto.


Na parede da casa outra foto do ex-senador. 

Na oportunida o repórter e apresentador de TV, Ray Lima, de quem dona Delzuita é telespectadora assídua,  fazia parte da comitiva e também recebeu o carinho da idosa.

Tem sido assim por onde João Alberto tem passado para rever amigos e dialogar com os moradores sobre seu trabalho durante o tempo que exerceu os mandatos de prefeito, governador, vice-governador, deputado estadual, deputado federal e senador da República.


Sindicato dos Arrumadores


No sábado (26), na sede do Sindicato dos Arrumadores, na praça Santa Teresinha, a acolhida foi exatamente igual. Fundada em 1977, a entidade que representa os trabalhadores que atuam na movimentação de mercadorias no comércio, sempre contou com a parceria do ex-senador.

Pov. Piratininga


Outro encontro, também no sábado, em que João Alberto pôde reviver momentos bons de sua trajetória foi no Piratininga, povoado quilombola localizado nas margens da rodovia BR 316.


A localidade foi onde ele e os candidatos a prefeito que deu apoio, proporcialmente obtiveram as mais expressivas votações.