29 de set. de 2020

"Edvan é o cara", diz presidente do Sind. dos Trabalhadores Rurais de Bacabal ao declarar apoio à reeleição do prefeito

Fundado em fevereiro de 1973, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Bacabal, como diz o nome, é uma entidade que representa aqueles que exercem atividades no meio rural, individualmente ou em regime de economia familiar, e tem como presidente Antonio Carlos de Araújo, que, na manhã desta terça-feira (29), esteve reunido com o prefeito Edvan Brandão e o secretário municipal de Agricultura Inaldo Nascimento, que também já presidiu o sindicato.


Na oportunidade os três trataram de assuntos relacionados ao setor e selaram o apoio da categoria à reeleição do prefeito que tem novamente como companheira de chapa a ex-deputada estadual Graciete Trabulsi.

"Sou da zona rural e tenho muito orgulho. Por isso estou  honrado de receber o apoio do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Bacabal. Deus abençoe nossa campanha", ressaltou Edvan.


O presidente Antonio Carlos também se pronunciou e exaltou a parceria da Prefeitura de Bacabal com os trabalhadores rurais do município. "É como muito orgulho que eu recebo aqui na sede do STTR o prefeito e o sindicalista e secretário Inaldo Nascimento.  Gostaria de dizer a sociedade  que a gente considera Edvan Brandão "o cara" de Bacabal e venho manifestar o nosso apoio à ele".