9/11/2020

De modo virtual, Dr. Bento Vieira tem candidatura a prefeito de Bacabal homologada em convenção

De acordo com o Calendário Eleitoral do pleito municipal desse ano, no próximo dia 16 de setembro finda o prazo para a realização das convenções partidárias que definirão candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.


Em Bacabal, o Podemos saiu na frente. Na manhã desta sexta-feira (11), de modo virtual (a primeira em ttdo o estado), o partido homologou as candidaturas de Dr. Bento Vieira e Ilson Santos, prefeito e vice-prefeito, respectivamente.


A candidatura dos dois se apresenta como a legiitma oposição de Bacabal, é o que explica o médico Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro, presidente do Diretório Mumicipal do Podemos.


"Na verdade, inicia-se um grande movimento de independência política e de combate aos grupos de políticos profissionais que há muitos anos dominam nossa cidade.


Sob o lema “Meu chefe é Deus. Meu grupo é o povo” é oferecida à população consciente , aquela que deseja uma verdadeira mudança de atitude política e, também uma grande alternativa às pessoas mais carentes de nossa cidade o poder de votar sem que haja posterior peso individual ou coletivo nas consciências de nossos concidadãos . Pois, estes dois grandes nomes que a partir de então entram na corrida sucessória do nosso município, representando a história de cidadãos que vieram das classes mais pobres da sociedade e conseguiram vencer na vida tão somente com o trabalho honesto nas suas respectivas profissões com muita honra e dignidade em todos atos até hoje praticados.


Ou seja, o povo trabalhador que não depende da política ou da tenebrosa face ou favores de alguns políticos profissionais para sobreviverem , agora tem a opção de votar na verdadeira mudança que Bacabal precisa.


Acreditamos que com a vivência nesta pandemia a maioria das pessoas estão mais conscientizadas de que na nossa vida passageira o mais importante de tudo é fazer o certo” para obtenção da salvação para vida eterna .


Que Deus proteja e ilumine todos Bacabalenses nas suas escolhas e, por toda vida".