Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de set. de 2020

Bento Vieira é o primeiro a requerer registro de candidatura em Bacabal

O advogado Bento Vieira é o primeiro pré-candidato a procurar a Justiça Eleitoral para requerer o registro da sua candidatura em Bacabal. 


Respeitando o isolamento social em função da pandemia de Covid-19, Bento Vieira realizou sua convenção de forma virtual no dia 11 de setembro. No evento foi homologado o seu nome como candidato a prefeito e Ilson Santos, como candidato a vice-prefeito, ambos do partido Podemos. 


Bento Vieira tem 66 anos de idade, é bacabalense,  advogado e empresário na cidade e sempre participou ativamente da vida política de Bacabal.  O candidato a vice-prefeito Ilson Santos, também é bacabalense. 

Explicando sobre o fato de ser uma chapa puro-sangue, sem aliança, Bento Vieira disse: “Foi o que restou de confiável para a disputa eleitoral na nossa cidade. O Ilson é um jovem honesto, trabalhador e que, assim como eu, tem vontade de dar ao nosso povo dias melhores”. 


Programa de Governo


O programa de governo entregue á Justiça Eleitoral, é apresentado com ações idealizadas em 10 eixos: Cidadania, Segurança,  Educação, Saúde, Saneamento, Infraestrutura,  Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura e Estrutura Administrativa.