9/14/2020

Além de liderar com folga todas as pesquisas, prefeito Edvan Brandão tem apoio das mais expressivas lideranças políticas de Bacabal

Para a eleição municipal desse ano em que disputa sua reeleição para prefeito, Edvan Brandao (PDT) não só manteve a ex-deputada estadual Graciete Trabulsi como vice, honrando a palavra dada à ela, como também conseguiu unir em torno de si as mais expressivas lideranças políticas de Bacabal, duas delas ex-adversárias, é o caso do deputado estadual Carlinhos Florêncio e do vereador César Brito que levou com ele para o grupo do prefeito os colegas de parlamento Jefferson Santos e Regilda Santos, fortalecendo assim  a bancada governista na câmara, que passou a ter a sustentação de 13 dos 17 representantes do povo bacabalense.
Vale lembrar que as famílias Lago e Veloso, que militam há anos na politica local e do estado, também declararam apoio à reeleição do prefeito.
Se soma à todos a força dos deputados Roberto Costa (estadual) e João Marcelo (Federal), além do ex-senador João Alberto que concorre à vereador.

A expectativa é que até o dia 15 de novembro, data do pleito, outras alianças sejam costuradas para sacramentar de vez a vitoria de Edvan nas urnas