Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de ago. de 2020

Vereador Dr. Lula acompanha perfuração de novo poço artesiano que atenderá os bairros Cohab's de Bacabal

Autor do Requerimento que resultou na perfuração do poço artesiano localizado no bairro Santa Marina e que abastece também as Cohab's I, II e III, em Bacabal, o vereador Dr. Lula acompanha agora a perfuração de um segundo poço que deverá acabar de vez  com as falhas no abastecimento de água na área em função da grande demanda.
Abaixo, requerimento sobre a perfuração do primeiro poço, no bairro Santa Marina.
Na manhã deste sábado (1°) Dr. Lula fez parte da comitiva do prefeito Edvan Brandão que, na companhia da vice-prefeita Graciete Trabulsi,  do diretor do SAAE Dr. Almir Júnior, do deputado federal João Marcelo e outras autoridades, acompanhou o andamento dos trabalhos.
Edvan Brandão fez questão de relatar as muitas vezes que o vereador representante dessas comunidades no parlamento municipal bacabalense tem pleiteado melhorias no sistema de abastecimento de água, reurbanização das ruas e avenidas, e em outros setores, sempre com o objetivo de proporcionar aos moradores uma melhor qualidade de vida. E, de fato, essa luta de Dr. Lula tem sido intensa e reconhecida pela população.