Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jul. de 2020

Proposições do presidente Manuel da Concórdia beneficiam comunidades da sede e da zona rural de Bacabal


Informações da Assecom Câmara, com fotos de Cleber Lima

A Câmara Municipal de Bacabal realizou ontem, quarta-feira, 22 de julho, mais uma sessão extraordinária. Nela o vereador-presidente, Manuel da Concórdia (PDT), fez tramitar e conseguiu aprovar 04 proposições, em forma Requerimento, que beneficiam as comunidades dos bairros Novo Bacabal e Presídio, na sede, e Prainha, Bom Jesus, Alto dos Crentes e Lusiana, na zona rural do município.

As 04 proposições aprovadas têm uma demanda comum: a imediata urbanização, com capeamento asfáltico e reconstrução dos meios-fios e sarjetas das ruas dos bairros e povoados sugeridos.

E uma explicação e justificativa também comum. Para Concórdia 'a pavimentação asfáltica nos nossos bairros e povoados é de suma importância para essas comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Mormente ao estágio de degradação que essas vias se encontram, as pessoas vem sofrendo, pois a situação dificulta o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves.

Acrescentando que trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com asfaltamento, uma vez que, o mesmo ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca.