Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de jul. de 2020

Pré-candidata a prefeita de São Luís realiza live inovadora e inédita

Nesta quarta-feira (1°), a deputada Detinha, pré-candidata a prefeita de São Luís realizou uma LIVE muito especial, com o tema “Quem Sou Eu”, onde foi entrevistada por 10 profissionais da comunicação, entre jornalistas e blogueiros.

Foi uma grande oportunidade do povo ludovicense conhecer melhor a história de vida da Detinha e ter uma visão do seu projeto político enquanto pré-candidata a prefeita da capital.
Estruturada de um modo semelhante aos debates na TV, a LIVE “inaugurou” um modelo diferenciado, sob a apresentação do comunicador Sérgio Murilo, onde a deputada Detinha, de forma inédita, foi a grande protagonista. Respondendo a todas as perguntas de um modo descontraído, empático e com qualidade oral, Detinha nos fez “viajar no tempo”: sua origem humildade e batalhadora, em Várzea Alegre, Ceará, onde nasceu, o namoro e casamento com o, agora, deputado federal Josimar Maranhãozinho, sua forte e competente experiência enquanto prefeita de Centro do Guilherme, por duas vezes, sua formação acadêmica em Serviço Social e o atual momento, onde tem despontado na Assembleia Legislativa como deputada estadual atuante e voltada, sobretudo para os mais necessitados.

Mas, além desse “resumo” de sua história de vida, Detinha falou sobre como pretende enfrentar os problemas de nossa capital, se eleita for. Problemas elencados pelos entrevistadores, na LIVE, nas áreas da Saúde, Educação, Saneamento Básico, os constantes problemas com relação à falta d´água, dentre outros. Todas essas questões foram muito bem pontuadas pela entrevistada da noite.
O formato inovador, a estrutura da LIVE e, principalmente, a desenvoltura da deputada atraíram os usuários e seguidores das suas mídias sociais: mais de duas mil pessoas assistiram, simultaneamente, nos seus canais virtuais.

Detinha se mostrou forte, segura e preparada para enfrentar os desafios dessa que parece ser a mais virtual das campanhas eleitorais para prefeito(a) de nossa capital.