Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de jun. de 2020

Nova direção do SAAE capacita servidores, humaniza atendimento e prepara medidas para melhorar o abastecimento de água em Bacabal

Dando continuidade ao processo de restruturação administrativa determinada pelo prefeito Edvan Brandão e colocada em prática pela nova direção, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal tem investido na capacitação técnica dos servidores e no aprimoramento da humanização no atendimento,  medidas que sempre foram primordiais quando das outras passagens de Dr. Almir Júnior pelo comando da autarquia municipal. 

Na sexta-feira (26) a equipe de leituristas esteve reunida sob a coordenação do marketologo Alex Holanda (assessor de Comunicação e Tecnologia do Saae). Estavam presentes também Rosilvado Sousa (líder dos leituristas), Gildasio Ferreira (gerente comercial), Eduardo Galvão (setor de corte) e o assessor jurídico Dr. Felipe Silva.

Segundo Dr. Júnior, essas primeiras medidas têm ainda como objetivo identificar, com mais presteza, demandas e falhas que por ventura possam existir em cada setor do órgão, seja interno ou externo.
E mais

Como parte das ações articuladas pela nova direção do SAAE e Prefeitura de Bacabal, está sendo feito um estudo aprofundado a ser aplicado na melhoria do sistema de abastecimento de água, que possa, no menor espaço de tempo possível, diminuir de sobremaneira as interrupções no fornecimento do líquido mais precioso da terra.  Investimentos na modernização do sistema de captação, localizado na Curva do Anum, na margem do Rio Mearim, e as perfurações de poços artesianos na sede e zona rural do município, são alguns exemplos.

Outra medida adotada pela nova direção que tem contribuindo na qualidade do serviço prestado e aproximado o SAAE dos usuarios é a ampla divulgação do seu endereço eletrônico:  www.saaebacabalma.com.br, meio que facilita o acesso à segunda via de contas, registro de novos cadastros e informações detalhadas sobre como efetuar o pagamento de contas via aplicativos.