Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de jun. de 2020

BACABAL: Por gestão do presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia, junto ao prefeito Edvan Brandão, os povoados Alto Fogoso e Bom Princípio também receberão ambulâncias

Informações da Assecom da Câmara / Fotos de Cléber Lima

O prefeito Edvan Brandão (PDT) realizou, na semana passada, uma bateria de entrega de ambulâncias para unidades básicas de saúde (UBSs) de povoados localizados na zona rural do município. Foram beneficiados nesse primeiro momento o Distrito de Brejinho e os povoados Bela Vista e Seco das Mulatas.

O presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PDT), integrou, a convite do próprio, a comitiva por ele formada para promover a entrega das ambulâncias as essas comunidades.

Manuel da Concórdia fez uso do momento para promover gestões em favor de outras comunidades rurais do município, conseguindo, segundo revelou, inserir no calendário de entregas de ambulâncias promovido pelo prefeito, os nomes dos povoados Alto Fogoso e Bom Princípio, que receberão o benefício ainda no transcorrer desta semana.
Bom Princípio e Alto Fogoso são dois importantes pólos produtores de Bacabal e a distância que ambos ficam da sede do município dificulta o atendimento médico. Por isso, além de garantir ambulâncias para socorrer essas comunidades, o prefeito garantiu, também, ao presidente da câmara, a recuperação da estrada que serve a esses povoados.