Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de abr. de 2020

Prefeitura de São Luis Gonzaga, Ministério da Cidadania e Fundação Palmares irão distribuir mais de 30 mil quilos de alimentos para quilombolas do município

Parceria entre a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Ministério da Cidadania e Fundação Palmares vai distribuir mais de 30 mil quilos de alimentos para a população quilombola do município.

Uma importante articulação institucional  entre a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, e que contou com a participação direta do prefeito Dr. Júnior, ao assinar convênio com o Ministério da Cidadania, com importante parceria da Fundação Cultural Palmares, por intermédio da Secretaria de Assistência Social do Município e Secretaria de Igualdade Racial para distribuir cerca de 30 toneladas de alimentos para 1.397 famílias, onde atenderá 20 comunidades Quilombolas certificadas pela Fundação Palmares, cada família vai receber 20kg de alimentos.
Essa será a maior ação do gênero já realizada no município, e certamente vai ajudar na segurança alimentar das comunidades beneficiadas nesse momento de isolamento social.

A Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Igualdade Racial será responsável pelas entregas das cextas básicas que deverão ser realizadas nos próximos dias.

Construindo Uma Nova História.