1 de mar. de 2020

STTR de São Raimundo do Doca Bezerra decide em reunião lançar pré-candidatura de Eliézio Gonçalves a vereador

Na sexta-feira (28), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Raimundo do Doca Bezerra, ofereceu aos aasociados e amigos, um café da manhã. O evento contou com a presença das Rrgionais da FETAEMA, Cocais e Mearim, além de dirigentes sindicais de vários municípios.

O grande objetivo da realização do referido evento, foi o lançamento de uma pré-candidatura orgânica, ao cargo de vereador, no pleito eleitoral deste ano de 2020 proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.
O indicado pelo sindicato para concorrer ao cargo foi o atual presidente da entidade, Eliézio Gonçalves do Nascimento.

Na ocasião, houve diversas manifestação de apoio ao projeto, e, em sua fala, Eliézio enfatizou a necessidade que os agricultores e Aaricultoras familiares do municipio têm de uma representação genuína no  legislativo municipal, que possa lutar pelos direitos da categoria, no sentido de fazer valer as políticas públicas da União, do Estado e do Município, incluindo também, os pescadores artesanais.

Disse ainda que, eleito, dedicará esfoços em prol do fortalecimento da agricultura familiar, mas que atuará em tidas as frentes e por tidas as categorias e não aoenas por uma causa específica.
Além do apoio importante dos associados (as) e amigos, essa proposta do STTR de São Raimundo do Doca Bezerra, conta também com o apoio da gestão municipal, da secretaria municipal de agricultura e da colônia de pescadores do municipio.