15 de mar. de 2020

PT decide apoiar a reeleição do prefeito Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão

Com informações do Blog O Polêmico

Depois de muita conversa o diretório municipal do PT, em nome do seu presidente Eraldo, decidiu apoiar a reeleição do prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT). Na reunião entre o gestor e membros do Partido dos Trabalhadores foi aprovada ainda a indicação do atual vereador Dalvan como pré-candidato a vice-prefeito e de Eraldo como pré-candidato a vereador.

“O PT abre mão de lançar seu próprio candidato a prefeito para apoiar o atual prefeito Dr. Júnior porque acredita que ele vem desenvolvendo uma excelente administração, com salários em dia e vários projetos em benefício do município”, ressaltou Eraldo.

A decisão foi anunciada na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, onde também ficou acordado entre todos os delegados sindicais o apoio a mais três nomes como candidatos a vereador ligados a categoria. São eles: Sebastião Almeida, Robertinho da Sapucaia e Xavier do PT.
Considerado até então como a terceira via na disputa pela prefeitura, o  PT de São Luís Gonzaga conta com outras grandes lideranças, como Quinco (ex-vereador por três mandatos e por duas vezes candidato a prefeito), Dr Eliseu, dentre outros.