Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de mar. de 2020

Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão entrega Unidade de Saúde à comunidade Claridade

 
Por determinação do Prefeito Dr. Júnior, a Secretária de Saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dra. Socorro Martins, esteve na manhã de quarta-feira (4), acompanhada de vereadores, secretários municipais e moradores da região, inaugurando o novo e equipado posto de saúde no município. Desta vez, na  comunidade Claridade.

O posto de saúde "Maria de Jesus da Silva" é uma extensão da Unidade Básica de Saúde do Povoado Nova Vida e vai proporcionar atendimentos básicos aos moradores do povoado Claridade e região, um sonho de mais de 40 anos da população local.

As senhoras Ivoneide e Antonia Lenilta falaram sobre a homenagem feita pela gestão municipal ao escolher o nome de sua mãe, Maria de Jesus da Silva, para a unidade de saúde da comunidade. "Estamos felizes pela homenagem, pela escolha do nome de nossa mãe para o posto de saúde. Queremos agradecer toda a equipe de saúde, o nosso gestor, Dr. Júnior, não só pela homenagem, mas também pela implantação desta grande conquista em nossa comunidade, algo desejado há muitos anos",  disseram as filhas da homenageada.
A inauguração do posto de saúde foi iniciada com um saboroso café da manhã e contou com a participação da Banda Municipal Professor Oswaldo Amorim, que tornou a solenidade ainda mais digna de uma grande conquista.

"Estou cumprindo mais um compromisso de campanha, com a entrega deste posto de saúde, que vai beneficiar os moradores da Claridade e das comunidades vizinhas. Fico feliz em poder oferecer a todos uma saúde com mais qualidade. Vamos continuar trabalhando e buscando o melhor para São Luís Gonzaga do Maranhão", disse o prefeito Dr. Júnior.

Dr. Júnior não esteve na inauguração do posto de saúde, pois encontra-se em São Luís, participando de uma série de reuniões em busca de mais benefícios para São Luís Gonzaga. Ele foi representado pelo chefe de gabinete, senhor Paulino Ferreira.

Estiveram presentes também, os vereadores: Eleonilson, Silvan Conrado e  Dalvan.

Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga,  construindo Uma Nova História.