10/03/2020

Prefeito de Bacabal se reúne com presidente da Famem e anuncia aquisição de equipamentos agrícolas

Atualizada às 19h19

O prefeito Edvan Brandão esteve na manhã dessa terça-feira (10) reunido, em São Luís, com o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, tratando de assuntos pertinentes a Bacabal, como a aquisição de equipamentos que contribuirão na produção da agrícola do município.

Também estavam presentes a vice-prefeita Graciete Lisboa, a Chefe de Gabinete Dra. Ana Cibelle e o Assessor de Comunicação Louremar Fernandes.
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Manuel da Concórdia, representou o legislativo bacabalense.

Na oportunidade ainda foi conversado sobre a filiação de Edvan ao PDT - partido que Erlânio Xavier é membro - e a convenção municipal que será realizada em breve.

Codevasf
Ainda cumprindo agenda na capital, acompanhado do presidente da Câmara, Manuel da Concórdia, Edvan visitou a sede da CODEVASF para tratar da doação de 8 maquinários que estão em processo de liberação ofertadas pela Companhia. "Vale destacar que essa iniciativa só foi possível pela atuação do ex-senador, João Alberto e do deputado federal João Marcelo, que destinaram emendas parlamentares para o município.

Com a chegada dos novos equipamentos, o setor rural da cidade será o maior beneficiado, principalmente, no setor produtivo agrícola, fortalecendo e aquecendo assim, a economia de Bacabal. Obrigado ao Dr. Jones, superintendente da instituição pela receptividade", ressaltou o prefeito.