16 de mar. de 2020

Prefeito de Bacabal assina ficha de filiação no PDT

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, deixou o PSC e se filiou nesta segunda-feira (16) ao PDT, conforme antecipou o Blog do John Cutrim.

Brandão assinou sua ficha de filiação ao PDT, em São Luís, ao lado do senador Weverton e o presidente da Famem, Erlânio Xavier. O prefeito de Bacabal, além do PDT, conta com o apoio do MDB, PSC e mantém conversas com o Republicanos. "É com orgulho que comunico a população bacabalense que agora estou filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Uma legenda aguerrida, que acredita no trabalhador, possui história de luta e conquistas no estado. Agradeço a acolhida de todos os correligionários, do presidente estadual, Senador Weverton e do presidente da FAMEM, Erlânio Xavier. Vamos juntos, rumo a mais avanços e vitórias!",  disse Edvan.

A entrada de Edvan Brandão no PDT teve o aval governador Flávio Dino e o prefeito de Bacabal passa a integrar a base dinista.
Na cidade, entre os candidatos que devem enfrentar Brandão, estão os vereadores César Brito (PL) e Coronel Egídio (DEM), além do advogado Expedito Jr (SDD).