27 de mar. de 2020

Pré-candidato a vereador Fernando da Luziana deixa o PTN para se filiar ao PDT

Fernando da Luziana segue firme na pré-campanha a vereador, apesar dos cuidados e restrições tomados por conta da covid- 19. Fernando, deixou a antiga legenda PTN, do vereador Manoel da Concórdia, para se filiar ao PDT.

O líder comunitário bastante prestigiado no Povoado Luziana e nas comunidades adjacentes, reafirma com a nova filiação, o desejo de disputar as eleições deste ano para o cargo de vereador.

Quem é Fernando da Luziana?
O líder campesino Fernando da Luziana, 34 anos, goza de muito prestígio entre as lideranças locais, realiza forte trabalho em seu principal reduto, Luziana, a comunidade que lhe dá o nome, mas também opera nos mais diversos povoados da zona rural bacabalense e tem forte penetração na sede, principalmente em bairros como Trizidela, Areia e Novo Bacabal.

Filho de tradicional família rural, Fernando Siqueira de Sousa, tem como fruto seu trabalho de mais de 20 anos. O líder campesino desfruta de grande prestígio entre seus liderados sendo presença constante em atos e eventos realizados nas comunidades.