Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de fev. de 2020

Programa Ação Federal acontece nesta segunda em Chapadinha

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa-MA) realizará, nesta segunda, 02, a 4°edição do Programa “Ação Federal” na Região dos Cocais. O evento acontece no município de Chapadinha, no Auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAB), a partir das 8 horas.

Idealizado pelo senador Roberto Rocha e pela Superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, o programa “Ação Federal”  tem como objetivo aproximar a Funasa e os demais órgãos federais dos problemas existentes nos municípios, debater com as comunidades locais e levar os benefícios diretamente aos cidadãos, mudando, assim a realidade do povo maranhense.

“Por meio do programa Ação Federal, podemos conhecer e conversar pessoalmente com a população sobre os problemas de seus municípios e, deste modo, levar os benefícios que cada órgão pode oferecer diretamente ao cidadão maranhense”, disse Roberto Rocha.
Esta edição conta o apoio da Prefeitura de Chapadinha e vai ter a presença de representantes de vários municípios da região dos Cocais. Além do senador Roberto Rocha, o evento terá a participação dos órgãos federais Funasa, CODEVASF, Conab, superintendência Regional do Trabalho, INCRA, INSS e Caixa Econômica Federal.