Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de fev. de 2020

PL cogita lançar candidatura própria a prefeito de São Luís

A informação foi dada pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente estadual do PL, nesta segunda-feira (17), após reunir pela manhã com parte do grupo de políticos do   partido.

Josimar afirma que o PL passou a cogitar a possibilidade de lançar candidatura própria em São Luís depois que vereadores e várias lideranças do partido na capital esboçar esse desejo.

Presentes à reunião estavam os deputados federais Júnior Lourenço, Pastor Gildenemyr e Junior Marreca Filho, o líder político Júnior Marreca e o vereador, por São Luís, Aldir Júnior.

"Entendemos que o PL pode, sim, contribuir de forma significativa com o desenvolvimento de nossa capital. Temos experiência, competência e estrutura política para fazermos uma gestão transformadora e que atenda aos anseios dos ludovicenses" disse Josimar.

Detinha

Já segundo o jornalista John Cutrim, o nome a ser lançado seria da deputada estadual Detinha, que já teria, além do PL, os partidos Patriota e Avante garantidos na sua coligação.

"Depois do carnaval Josimar deve reunir novamente com o grupo afim de ter uma definição sobre a candidatura de Detinha (por enquanto está em análise), que já foi duas vezes prefeita de Centro do Guilherme antes de se tornar deputada estadual.

Ela seria a única mulher na corrida eleitoral da capital", escreveu o jornalista em seu blog.