3 de fev. de 2020

ELEIÇÕES 2020: Pré-candidato a prefeito César Brito inicia série de visitas a zona rural de Bacabal

O vereador César Brito (PL), deu início neste domingo (2) a uma série de visitas às comunidades da zona rural de Bacabal. “Fomos muito bem recebidos pelos amigos da Boa Vista da Tábua, Brejinho, São Paulo Apóstolo e Alto Alegre do Acelino. Levamos a nossa mensagem de otimismo e de esperança de dias melhores para nossa cidade. Iremos visitar toda a zona rural de Bacabal reafirmando o nosso papel de oposição e afirmando a nossa pré-candidatura a prefeito”, disse.
Apontado como líder das pesquisas de intenção de votos, César Brito recentemente anunciou que deixará o PPS, pelo qual disputou a eleição suplementar em 2018, para se filiar ao Partido Liberal comandado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho. A reunião que selou a parceria ocorreu no último dia 23 de janeiro, em São Luís. O próprio deputado federal, que almeja concorrer ao governo em 2022, foi quem fez questão de comemorar a chegada de César Brito ao seu grupo político.

“Estive em reunião com o pré-candidato a prefeito de Bacabal, César Brito, juntamente com Dr. Mauro Rogério. Na oportunidade ficou decidido que César Brito será o candidato do PL, nas eleições deste ano. A adesão fortalece ainda mais o partido no Médio Mearim, que agora tem candidato na cidade considerada capital da região”.

“César Brito chega forte para a disputa, com a legenda que mais se fortalece em todo o estado”, completou.
César Brito também usou sua conta no Instagram para anunciar a aliança. “É com grande alegria e respeito aos quase 21 mil eleitores que depositaram em mim os seus votos de confiança que  anuncio que nas eleições deste ano irei disputar a prefeitura de Bacabal pelo PL que tem como presidente estadual o deputado @josimarmaranhaozinho, em breve estaremos  juntos em um grande evento para oficialmente lançar meu nome para a disputar o cargo de prefeito de Bacabal”.

A filiação de César Brito ao PL será oficializada em um grande evento em Bacabal com a presença de Josimar e seu grupo político.