18/02/2020

ELEIÇÕES 2020: César Brito se reúne com Edivan, o “Nego Lindo”, e moradores do bairro da Areia em Bacabal

Enquanto trata de questões relacionadas a data da sua filiação ao PL, do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que será oficializada em um grande evento com a presença de toda a cúpula estadual do partido, o pré-candidato a prefeito César Brito dá continuidade a série de visitas que inclui comunidades da sede e da zona rural.

Nesta segunda-feira (17) à noite ele esteve no bairro da Areia reunido com parte dos moradores.  Edivan Cutrim, o “Nego Lindo”, filiado ao PDT, foi quem deu as boas-vindas ao convidado.
Na eleição de 2016 “Nego Lindo” obteve 438 votos para vereador. Na sua fala ele disse confiar plenamente que César Brito, desde o pleito passado, é o nome ideal para administrar Bacabal.
César Brito agradeceu a acolhida e reafirmou seu proposito em novamente disputar o cargo de prefeito. “Tenho procurado andar nas comunidades para sentir de perto as necessidades que nosso povo enfrenta, ontem fui convidado pelo líder comunitário Nego Lindo para uma conversa com amigos do bairro da Areia. Sentimos da população a vontade de ampliação de vários serviços públicos naquele bairro. Como líder da oposição em Bacabal irei continuar fazendo as cobranças para que o poder público olhe  não só pelo bairro da Areia, mas por toda a cidade.

Na oportunidade reafirmei minha pré-candidatura a prefeito pelo PL, partido que tem levado o progresso a várias cidades do nosso estado e que, em breve, com a vontade de Deus e do povo trará também dias melhores para Bacabal”, disse.