27 de fev. de 2020

Câmara de Vereadores de Bacabal abre os trabalhos de 2020 em sessão solene

Da Assecom da Câmara
Os parlamentares bacabalenses estiveram reunidos em sessão solene na quarta-feira, dia 19, para dar início aos trabalhos legislativos de 2020, O ano que promete sessões mais acaloradas tendo em vista o pleito municipal que irá eleger e/ou reeleger vereadores, vice-prefeito e prefeito -, começou tranquilo, com aquele ar de boas-vindas a mais um ano de muitas definições e movimentações políticas.

Na condução dos trabalhos, o presidente da câmara Manuel da Concórdia (Podemos) presidiu a sessão com as cordiais boas-vindas a todos os vereadores e desejoso de ter um ano de muito trabalho, sempre focado no bem-estar da população de Bacabal.
Os demais vereadores falaram sobre suas expectativas para o ano corrente, pautados no desejo de fortalecer cada vez mais o diálogo com a população e fazer as cobranças necessárias ao Poder Executivo.
No final, o vereador Manuel da Concórdia e a vereadora Regilda Santos, fizeram um convite para o Encontro de Vereadores e Vereadoras do Maranhão, que acontecerá dia 06 de março.

LEIA TAMBÉM:

Câmara Municipal de Bacabal e UVCM promovem encontro de vereadores do Maranhão para tratar das novas regras eleitorais