2/20/2020

CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI? Programação do carnaval em Governador Nunes Freire não condiz com gasto estimado pela prefeitura

Ao que parece, a situação lastimável a qual a população nunesfreirense vem sendo submetida pela gestão Indalecio Vieira, não é por falta de recursos financeiros, dinheiro, aliás, não é problema. Contudo, Saúde, Educação, Infraestrutura e outros setores da administração ficam de lado. A menina dos olhos do prefeito no momento são os eventos festivos, mas isso nada tem a ver com incentivo à Cultura, longe disso.

O que tem mesmo atraído  Indalécio é a possibilidade de colocar as mãos numa vultosa quantia, algo próximo de R$ 800 mil, valor que consta em extrato do contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire e a empresa Marlon Mota Lima Representações, para prestação de serviços de organização e promoção de eventos, referente as festividades carnavalescas e São João de 2020.

Esse gasto exorbitante, se levarmos em consideração que o município tem pouco mais de 25 mil habitantes, ainda poderia se justificar caso fosse revertido em estrutura e atrações de renome, mas, não é o caso.

Como se vê, o carnaval terá uma programação bem abaixo das expectativas.