Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jan. de 2020

ONDA AZUL! Josimar Maranhãozinho declara apoio a pré-candidatura de César Brito a prefeito de Bacabal

O deputado federal Josimar Maranhãozinho anunciou na tarde desta quinta-feira (23) sua adesão a pré-campanha de César Brito a prefeito de Bacabal. 

A reunião que selou a parceria ocorreu pela manhã em São Luís e também  definiu que César Brito trocará o PPS, legenda pela qual disputou a eleição suplementar em 2018,  pelo Partido Liberal, comando por Josimar.

“Estive em reunião com o pré-candidato a prefeito de Bacabal, César Brito, juntamente com Dr. Mauro Rogério. Na oportunidade ficou decidido que César Brito será o candidato do PL, nas eleições deste ano. A adesão fortalece ainda mais o partido no Médio Mearim, que agora tem candidato na cidade considerada capital da região”, comemorou o deputado.

“César Brito chega forte para a disputa, com a legenda que mais se fortalece em todo o estado”, completou.
César Brito também usou sua conta no Instagram para anunciar a aliança. “É com grande alegria e respeito aos quase 21 mil eleitores que depositaram em mim os seus votos de confiança que  anuncio que nas eleições deste ano irei disputar a prefeitura de Bacabal pelo PL que tem como presidente estadual o deputado @josimarmaranhaozinho, em breve estaremos  juntos em um grande evento para oficialmente lançar meu nome para a disputar o cargo de prefeito de Bacabal”.

A filiação de César Brito ao PL será oficializada em um grande evento em Bacabal com a presença de Josimar e seu grupo político.