Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de jan. de 2020

“MASSACRADOS E HUMILHADOS”: Fernando PL se solidariza com servidores de Gov. Nunes Freire que cobram da prefeitura o pagamento do salário

O empresário Fernando PL utilizou as redes sociais para protestar a respeito de mais um descaso da gestão do prefeito Idalécio Vieira com os servidores públicos municipais de Governador Nunes Freire. Há tempos isso vem sendo denunciado, como é o caso dos contratados, boa parte com até quatro meses sem receber.

Situação parecida e também lamentável vivem os efetivos, como explica esse desabafo abaixo, do Auxiliar Administrativo Fábio Andrade..  
A indignação é de toda a categoria que, mesmo diante das suplicas,  não tem recebido amparo do poder público municipal, que, pelo contrário, tenta ludibriar com sucessivas desculpas, uma delas a crise econômica que, pelo visto, não atinge o bolso do prefeito e nem da sua “panelinha da ostentação”, o que lembrou Fernando PL ao se solidarizar com esses pais e mães de famílias nunesfreirenses.

“É lamentável ver a situação do servidor público de Governador Nunes Freire, são pais de famílias que estão passando necessidade por tão somente FALTA de COMPETÊNCIA dessa atual gestão, que ainda tenta justificar colocando culpa na crise, que só acontece em seu município.

Me solidarizo com todos os servidores que vem sendo massacrados e humilhados enquanto o prefeito, seus familiares e secretários esbanjam luxo nas redes sociais zombando da cara das pessoas. Essa situação precisa mudar”.

Fernando PL

LEIA TAMBÉM:

ELEIÇÕES 2020: Fernando PL volta a exaltar parceria de Josimar Maranhãozinho e Detinha e destaca crescimento da sua pré-campanha a prefeito de Gov. Nunes Freire