25 de jan. de 2020

ELEIÇÕES 2020: Presidente do grupo folclórico Os Garapas reúne integrantes e define apoio a Expedito Júnior em Bacabal

Jeane Oliveira, presidente do tradicional grupo folclórico Os Garapas, entidade de caráter cultural, sediado no bairro Madre Rosa, é mais uma que declara apoio a pré-candidatura  a prefeito de Expedito Júnior. Ela também almeja disputar a concorrida corrida por uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal.
Na noite desta sexta-feira (24) Jeane reuniu os integrantes do grupo para anunciar sua pretensão, como ainda anunciar a filiação ao Solidariedade. Na oportunidade, Expedito Júnior se fez presente.

*Hoje [sexta-feira] tive a honra de participar da filiação da Jeane presidente do grupo os Garapas, agora pré-candidata a vereadora do Solidariedade. Agradeço o apoio de todos os presentes, onde discutimos sobre a renovação que o povo merece. O desejo de todos é aposentar a política ultrapassada. O povo quer Gestão”.
Assim como fez a presidente do grupo Os Garapas, outras lideranças têm apostado no projeto de Expedito Júnior para Bacabal. Praticamente todos os dias são anunciadas adesões, alavancando de sobremaneira a pré-campanha do candidato a prefeito do Partido Solidariedade.